EDITORIAL

James Rogado

Resumo


Prezados leitores e leitoras, caríssimos colegas Professoras e Professores, cordiais saudações àqueles e àquelas que lutam, pensam, reflexionam e reconstroem a educação diariamente, que animam a recomeçar a cada período com a energia e a vitalidade necessárias para seguir o percurso dessa caminhada, colocando em perspectiva os sentidos dos nossos fazeres docentes.

Palavras-chave


Educação. Ensino. Formação de professores.

Texto completo:

PDF

Referências


FRANCO, Maria Amélia Santoro. Pesquisa Ação-Pedagógica: práticas de empoderamento e participação. Educ. Temat. Digit. Campinas, SP, v.18, n.2, p. 511-530, abr./jun. 2016.

HESSE, Herman. Demian. Tradução Ivo Barroso. São Paulo: Record, 1983.

ROGADO, James. O Lugar da História da Ciência em Investigações Sobre Educação Química no Brasil: refazendo o caminho e apontando alternativas. Tese de Doutorado, PPGE/FE/UNIMEP, 2007.

SCHIAVO, Marcio R.; MOREIRA, Eliesio N. Glossário Social. Rio de Janeiro: Comunicarte, 2005.




Direitos autorais 2017 Pedagogia em Foco

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Licença Creative Commons

Pedagog. Foco, Iturama (MG) - ISSN 2178-3039