PEDAGOGIA EM FOCO

Informações
  • Para leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Ajuda do sistema
Tamanho de fonte

Usuário
Conteúdo da revista

Procurar
  • Por Edição
  • Por Autor
  • Por título
  • Outras revistas
Palavras-chave Barbárie. Experiência. Educação. Cadernos escolares. História da educação. Cultura material escolar. Currículo integrado. Fazer pedagógico. Educação integral. Docência universitária. Prática docente. Formação docente. Educação Educação básica. Formação continuada. Trabalho docente. Educação matemática Ensino de filosofia. Ensino Médio. Filosofar. Estratégias de ensino. Estudo dirigido. Estudo de texto. Estudos de gênero. Neurociências. Heteronormatividade. Grounded Theory. Teorização. Educação Sexual. História das disciplinas escolares. Cultura material escolar. História Natural. Material didático. Alfabeto. Educação de Jovens e Adultos. Números inteiros Operações Organizações Sociais Midiáticas Políticas educacionais de formação docente. Professores do EBTT. Educação Profissional Tecnológica. Pós-Verdade Sociedade do conhecimento Trabalho educativo TuxMath
  • Capa
  • Sobre
  • Acesso
  • Cadastro
  • Pesquisa
  • Atual
  • Anteriores
  • Notícias
  • Tutorial
  • Indexadores
Capa > Sobre a revista

Sobre a revista

Equipe

  • Contato
  • Equipe Editorial
  • Conselho Editorial Consultivo

Políticas

  • Foco e Escopo
  • Políticas de Seção
  • Processo de Avaliação pelos Pares
  • Periodicidade
  • Política de Acesso Livre
  • Arquivamento
  • Indexadores
  • Taxas para submissão e publicação de textos
  • Declaração de Ética na Pesquisa e Boas Práticas

Submissões

  • Submissões Online
  • Diretrizes para Autores
  • Declaração de Direito Autoral
  • Política de Privacidade

Outro

  • Patrocínio da revista
  • Mapa do Portal
  • Sobre este sistema de publicação


Licença Creative Commons

Pedagog. Foco, Iturama (MG) - ISSN 2178-3039